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Logan
Chuck
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    [Tutorial] Paladino by Chuck

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    Mensagem por Chuck Sex Ago 28, 2009 6:01 pm

    Tutorial – Paladino


    Índice:
    1. Introdução
    2. Principais Habilidades
    3. Equips
    - 3.1 Equips Donates
    - 3.2 Equips não Donates
    4. Builds
    5. Utilitários
    6. Links Importantes
    7. Dicas
    8. Agradecimentos

    1. Introdução:

    Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los, ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

    2. Principais Habilidades

    [Tutorial] Paladino by Chuck Gospelju0 [Suporte] Gospel
    O Paladino entoa uma oração em homenagem a Deus, que eleva o moral dos aliados e reduz a dos oponentes. Afeta uma área de 7x7. Todos os oponentes que estiverem nessa área podem receber um status negativo aleatório ou dano. Todos os aliados nesta área podem ter seus atributos elevados, status negativos removidos ou HP recuperado. O Paladino perde tanto HP quanto SP enquanto esta habilidade estiver ativa.

    Requisito: Fé 8, Proteção Divina 3, Flagelo do Mal 5


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico453 [Suporte] Ritual Sacrifício
    Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do Paladino causem um dano fixo, que ignora a Defesa, a Esquiva e a Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total, e o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido. Não funciona contra MVPs.

    Requisito: Vigor 1, Fé 10, Redenção 3


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico454 [Ofensiva] Pressão Divina
    O Paladino invoca uma cruz gigantesca vinda dos céus que causa um dano assombroso. Apesar de ter um tempo de conjuração, a habilidade não pode ser cancelada ou interrompida de qualquer forma. Seu dano também ignora Defesa, Defesa Mágica e qualquer habilidade de proteção (Escudo Mágico, Kyrie Eleison, entre outras). Esta habilidade não afeta MVPs, mas pode ser utilizada durante os Períodos de Guerra.

    Requisito: Vigor 5, Fé 5, Punição Divina 2



    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico456 [Suporte] Bloqueio
    Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade. A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.

    Nv. 1 5% de chance, SP-12
    Nv. 2 10% de chance, SP-14
    Nv. 3 14% de chance, SP-16
    Nv. 4 18% de chance, SP-18
    Nv. 5 21% de chance, SP-20
    Nv. 6 24% de chance, SP-22
    Nv. 7 26% de chance, SP-24
    Nv. 8 28% de chance, SP-26
    Nv. 9 29% de chance, SP-28
    Nv. 10 30% de chance, SP-30


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico458 [Ofensiva] Punição Divina
    Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento . Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente

    Nv. 1 120% do poder de ataque, 20% de chance, 5 células
    Nv. 2 140% do poder de ataque, 25% de chance, 6 células
    Nv. 3 160% do poder de ataque, 30% de chance, 7 células
    Nv. 4 180% do poder de ataque, 35% de chance, 8 células
    Nv. 5 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico458 [Ofensiva] Escudo Bumerangue
    Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determina o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente

    Nv. 1 130% do poder de ataque, 3 células
    Nv. 2 160% do poder de ataque, 5 células
    Nv. 3 190% do poder de ataque, 7 células
    Nv. 4 220% do poder de ataque, 9 células
    Nv. 5 250% do poder de ataque, 11 células


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico459 [Suporte] Escudo Refletor
    Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente

    Nv. 1 13% do dano devolvido, SP-35
    Nv. 2 16% do dano devolvido, SP-40
    Nv. 3 19% do dano devolvido, SP-45
    Nv. 4 22% do dano devolvido, SP-50
    Nv. 5 25% do dano devolvido, SP-55
    Nv. 6 28% do dano devolvido, SP-60
    Nv. 7 31% do dano devolvido, SP-65
    Nv. 8 34% do dano devolvido, SP-70
    Nv. 9 37% do dano devolvido, SP-75
    Nv. 10 40% do dano devolvido, SP-80


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico460 [Ofensiva] Crux Divinum
    Causa dano de propriedade Sagrada no oponente, independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira. Alvo : Oponente

    Nv. 1 135% do poder de ataque, 3% de chance, SP-11
    Nv. 2 170% do poder de ataque, 6% de chance, SP-12
    Nv. 3 205% do poder de ataque, 9% de chance, SP-13
    Nv. 4 240% do poder de ataque, 12% de chance, SP-14
    Nv. 5 275% do poder de ataque, 15% de chance, SP-15
    Nv. 6 310% do poder de ataque, 18% de chance, SP-16
    Nv. 7 345% do poder de ataque, 21% de chance, SP-17
    Nv. 8 380% do poder de ataque, 24% de chance, SP-18
    Nv. 9 415% do poder de ataque, 27% de chance, SP-19
    Nv. 10 450% do poder de ataque, 30% de chance, SP-20


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico461 [Ofensiva] Crux Magnun
    Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada, com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM. Qualquer Morto-Vivo ou Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cegueira . Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração. Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP, mesmo que isso o deixe inconsciente.Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3. Alvo : Área

    Nv. 1 140% de ATQxATQM, SP-37
    Nv. 2 180% de ATQxATQM, SP-44
    Nv. 3 220% de ATQxATQM, SP-51
    Nv. 4 260% de ATQxATQM, SP-58
    Nv. 5 300% de ATQxATQM, SP-65
    Nv. 6 340% de ATQxATQM, SP-72
    Nv. 7 380% de ATQxATQM, SP-79
    Nv. 8 420% de ATQxATQM, SP-86
    Nv. 9 460% de ATQxATQM, SP-93
    Nv. 10 500% de ATQxATQM, SP-100


    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico462 [Suporte] Redenção
    Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada , o alvo também estará sob estes efeitos. O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada. Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários. Alvo : Até 5 membros do grupo

    Nv. 1 Alcance de 7 células, até 1 alvo protegido por 30 segundos
    Nv. 2 Alcance de 8 células, até 2 alvos protegidos por 45 segundos
    Nv. 3 Alcance de 9 células, até 3 alvos protegidos por 60 segundos
    Nv. 4 Alcance de 10 células, até 4 alvos protegidos por 75 segundos
    Nv. 5 Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos



    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_ico464 [Suporte] Aura Sagrada
    Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar. Alvo : Membros do grupo

    Nv. 1 -20% de danos de longo alcance, SP-30
    Nv. 2 -35% de danos de longo alcance, SP-30
    Nv. 3 -50% de danos de longo alcance, SP-30
    Nv. 4 -65% de danos de longo alcance, SP-30
    Nv. 5 -80% de danos de longo alcance, SP-30



    [Tutorial] Paladino by Chuck Person_arvore_paladino


    3. Equips

    3.1 Equips Donates

    3.1.1 Asas
    [itemlink]20244[/itemlink] Concede: VIT+ 50, DEX:+20, INT:+15, HP:+15%
    [itemlink]18229[/itemlink] Concede: VIT+ 40, DEX:+20, AGI:+15, HP:+15%
    [itemlink]18186[/itemlink] Concede: VIT: +20, DEF +20 e MDEF +20 Reflete Dano magico em 10% Reflete dano de pequenas armas em 10%
    [itemlink]18211[/itemlink] Concede: STR:+20,VIT:+15, DEF:+30 e 10% de reflexo em danos causados por armas pequenas.

    3.1.2 Elmos
    [itemlink]20248[/itemlink] Concede: VIT+35, INT+35, DEX:+15, Adiciona 15% de defesa contra a propriedade Neutra. Aumenta 55% o dano em Humanóides.
    [itemlink]18251[/itemlink] Concede: VIT:+30, INT:+50, DEX:+10, Adiciona 15% de defesa contra a propriedade Neutra. Aumenta 50% o dano em Humanoides
    [itemlink]20249[/itemlink] Concede: +20% HP máximo, +5 em todos os atributos. Reflete 5% de ataque físicos.(exceto se estiver equipado com Ahura Mazda)

    3.1.3 Cabeça Meio
    [itemlink]20242[/itemlink] Concede: +15 VIT; +25 STR; +15 AGI; 10 DEX. Imunidade a Congelamento e Silêncio, 20 de DEF e MDEF
    [itemlink]20254[/itemlink] Concede: +20 VIT; +20 STR; +10 DEX; Imunidade a Congelamento e Silêncio. 10 de Def e MDef.
    [itemlink]20216[/itemlink] Concede:+15 em todos os atributos, +15 de Def e MDef e Imunidade a Congelamento e Sono.

    3.1.4 Armas
    [itemlink]1549[/itemlink] Concede: 100 de ATK . 1% de chance de empurrar o oponente 7 celulas para tras em uma area de 15x15. Arma Indestrutível.
    [itemlink]1225[/itemlink] ou [itemlink]13032[/itemlink] Chance de destruir a armadura dos inimigos.
    [itemlink]1224[/itemlink] ou [itemlink]13031[/itemlink] Chance de destruir a arma dos inimigos.
    [itemlink]1505[/itemlink] Arma Indestrutível.
    [itemlink]1408[/itemlink] Ataca o inimigo de longe.

    3.1.5 Vestimentas
    [itemlink]2357[/itemlink] Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.
    [Tutorial] Paladino by Chuck 2347 Couraça [1] Existe 4 tipos de couraça (Terra, Fogo, Água, Vento)

    3.1.6 Escudos
    [itemlink]2115[/itemlink] Concede: 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Veneno e Escuridão. DEFM +5. Se o usuário estiver equipado com a Bênção de Odin e o Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM +5. Adiciona também DEF e DEFM de acordo com o refinamento da Bênção de Odin e do Diadema de Fricca.
    [itemlink]2128[/itemlink] Concede: Int + 2, Vit + 3, DefM + 3. Indestrutivel (exceto nas tentativas de refinamento).
    [itemlink]2124[/itemlink] Concede: DEFM + 2 10% de chance de aumentar a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifre de Bisão. (usar somente com Chifre de bisão e Carta Grand Orc para ter melhor reflect)

    3.1.7 Capas
    [itemlink]2524[/itemlink] Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.
    [itemlink]2531[/itemlink] Converte a tolerância a magia do usuário em DEF. Quando o usuário sobre ataque físico, há chance de reduzir dano em 20% por 2 segundos. Em troca, reduz DEFM em 20% por 2 segundos.

    3.1.8 Calçados
    [itemlink]18311[/itemlink] ou [itemlink]2410[/itemlink] Concede: Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.

    3.1.9 Acessórios
    [itemlink]19004[/itemlink] Concede: SP + 500 (A vantagem desse acessório é os 2 slots)
    [itemlink]2623[/itemlink] Concede: VIT + 5
    [itemlink]2702[/itemlink] Concede: AGI + 2 (Usar somente com escudo Farpado)
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    Mensagem por Chuck Sex Ago 28, 2009 6:01 pm

    3.2 Equips Não Donates – Equips Obtidos Através de Quest

    3.2.1 Asas
    [itemlink]20308[/itemlink] Concede: +30 INT, 15 DEX, 20 VIT, 15 STR. E ainda habilidade Carrapato!
    [itemlink]18221[/itemlink] Concede: MDEF:+5, DEX+20, VIT:+10, AGI:+10, +10% de dano contra humanóides.
    [itemlink]18297[/itemlink] Concede: DEX:+15, VIT:+15, STR:+15, DEF:+15, MDEF:+15, 2% mais dano em humanos.
    [itemlink]20224[/itemlink] Concede: +10 VIT, + 10 AGI, +10 STR. Aumenta a velocidade de movimento.

    3.2.2 Elmos
    [itemlink]18308[/itemlink] Concede: VIT:+15, SOR:+15, DEX:+15, DEF:+25, MDEF:+25, Esquiva:+25
    [itemlink]20232[/itemlink] Concede: VIT +15, STR +15, INT+10 e 10% a mais de Dano em Humanóides.
    [itemlink]18177[/itemlink] Concede: VIT +20, STR +10, INT+30 e 30% a mais de Dano em Humanoides. Em ataques de curto alcance, pode conjurar cura no usuario.
    [itemlink]20265 [/itemlink] Concede: Reduz em 10% do dano de humanóides e adiciona 10% de defesa contra a propriedade Agua. VIT : +20 DES : +15 INT : +15 DEF : +3 (só lembrando que existem mais copolas que dão defesa a outros elementos)

    3.2.3 Cabeça Meio
    [itemlink]18303[/itemlink] Concede: DEX:+10, AGI:+10, VIT:+10, DEF:+5, MDEF:+5
    [itemlink]20274[/itemlink] Concede: Concede imunidade a congelamento e stun. VIT : +5 SOR : +5 DEF : +5 MDEF: +5 (só lembrando que existem mais esferas que dão imunidade a outros stats negativos)


    3.2.4 Armas
    [itemlink]1549[/itemlink] Concede: 100 de ATK . 1% de chance de empurrar o oponente 7 celulas para tras em uma area de 15x15. Arma Indestrutível.
    [itemlink]1225[/itemlink] ou [itemlink]13032[/itemlink] Chance de destruir a armadura dos inimigos.
    [itemlink]1224[/itemlink] ou [itemlink]13031[/itemlink] Chance de destruir a arma dos inimigos.
    [itemlink]1505[/itemlink] Arma Indestrutível.
    [itemlink]1408[/itemlink] Ataca o inimigo de longe.

    3.2.5 Vestimentas
    [itemlink]2357[/itemlink] Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.
    [Tutorial] Paladino by Chuck 2347 Couraça [1] Existe 4 tipos de couraça (Terra, Fogo, Água, Vento)

    3.2.6 Escudos
    [itemlink]2128[/itemlink] Concede: Int + 2, Vit + 3, DefM + 3. Indestrutivel (exceto nas tentativas de refinamento).
    [itemlink]2124[/itemlink] Concede: DEFM + 2 10% de chance de aumentar a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifre de Bisão. (usar somente com Chifre de bisão e Carta Grand Orc para ter melhor reflect)

    3.2.7 Capas
    [itemlink]2524[/itemlink] Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.
    [itemlink]2531[/itemlink] Converte a tolerância a magia do usuário em DEF. Quando o usuário sobre ataque físico, há chance de reduzir dano em 20% por 2 segundos. Em troca, reduz DEFM em 20% por 2 segundos.
    [itemlink]2528[/itemlink] DEFM + 4 (Use somente com Sapatos da Maré)

    3.2.8 Calçados
    [itemlink]2424[/itemlink] 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.
    [itemlink]2421[/itemlink] Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o HP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
    [itemlink]2423[/itemlink] Aumento de 20% no HP e SP máximos. HP e SP máximos reduzidos dependendo do nível de refinamento Aumento adicional na DEF, dependendo do nível de refinamento

    3.2.9 Acessórios
    [itemlink]2623[/itemlink] Concede: VIT + 5
    [itemlink]2702[/itemlink] Concede: AGI + 2 (Usar somente com escudo Farpado)

    - Cartas

    Equipamentos para cabeça:
    [itemlink]4143[/itemlink] Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3.
    [itemlink]4198[/itemlink] Permite ao usuário detectar monstros escondidos.
    [itemlink]4330[/itemlink] Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT.
    [itemlink]4354[/itemlink] Acrescenta 30% de resistência a Atordoar e Silencio se a AGI básica do usuário for 150 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 200 ou maior.
    [itemlink]4122[/itemlink] Torna o usuário imune a Cegueira. FOR + 1.
    [itemlink]4127[/itemlink] Torna o usuário imune a Sono. AGI +1
    [itemlink]4112[/itemlink] Torna o usuário imune a Silêncio

    Vestimenta:
    [itemlink]4302[/itemlink] +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM.
    [itemlink]4047[/itemlink] Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%
    [itemlink]4315[/itemlink] Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
    [itemlink]4324[/itemlink] Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico
    [itemlink]4135[/itemlink] Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante
    [itemlink]4003[/itemlink] Max HP + 70.000 (Ideal para quem não possui a carta Tao Gunka)

    Capa:
    [itemlink]4174[/itemlink] Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.
    [itemlink]4133[/itemlink] Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro

    Calçados:
    [itemlink]4381[/itemlink] VIT +10, HP máximo +10%.
    [itemlink]4236[/itemlink] +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico

    Arma:

    -Stats Negativos / Coma
    [itemlink]4276[/itemlink] Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo.
    [itemlink]4395[/itemlink] ATQ +5. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Diminuir Agilidade nv. 3 a cada ataque físico.
    [itemlink]4318[/itemlink] Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.
    [itemlink]4341[/itemlink] Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Remover Arma nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.
    [itemlink]4055[/itemlink] Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Congelamento no inimigo, ATQ + 5

    -Dano
    [itemlink]4202[/itemlink] Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma.
    [itemlink]4092[/itemlink] Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5
    [itemlink]4035[/itemlink] Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
    [itemlink]4002[/itemlink] VIT +3, HP Max +5000 Combine com um item para utilizar sua propriedade.

    Escudo:
    [itemlink]4058[/itemlink] Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.
    [itemlink]4128[/itemlink] Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades.
    [itemlink]4146[/itemlink] Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.
    [itemlink]4322[/itemlink] Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico. + 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

    Acessorios:
    [itemlink]4348[/itemlink] Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.
    [itemlink]4349[/itemlink] Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente.
    [itemlink]4238[/itemlink] Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
    [itemlink]4022[/itemlink] VIT + 2.
    [itemlink]4227[/itemlink] Carne recuperam 50% a mais de HP. (Use 4 delas em 2 presilhas supremas pra economizar pots/ygg)

    4. Builds

    Bom, Build não é uma coisa muito complicada de se fazer para quem nunca jogou de paladino, Mais irei dar umas dicas:

    4.1 Xamã/Ritual

    Vit: Coloque muitos pontos aqui, o ideal é ter 300 pontos, esse atributo influenciara/calculara seu dano no ritual de sacrificio.
    Dex: Coloque pontos ate fechar em 150, junto dos bônus de equips (ex: 124+26).
    Agi: Depois de colocar seus pontos em dex coloque agi ate ficar com 195 de aspd.
    Int: Coloque alguns pontos aqui para ter um pouco de SP e ativar alguns efeitos de cartas mais rapidamente.
    Str: Coloque o que sobrar para poder carregar pots/ygg’s e outras coisas de importância utilidade.
    Luk: Atributo desnecessário.

    4.2 Reflect

    Use a mesma build de Xamã/Ritual, pois esse tipo de build consiste mais em ter HP para não morrer tão rápido e ter força para levar itens de cura.

    5. Utilitários

    5.1 Comidas
    [itemlink]19011[/itemlink] Caixa contendo: 5 Nove caudas Cozidas (SOR+10) 5 Tonicos de Bergelmir (DES+10) 5 Coqueteis do Dragão (INT+10) 5 Cozidos Imortais (VIT+10) 5 Escopioes no Vapor (AGI+10) 5 Linguas no vapor (FOR+10)
    - Alem dessas comidas podemos obter outras atraves de cartas ou até mesmo criando-as. ( Criando suas comidas . Obs: Não esquece de usar [itemlink]5026[/itemlink] para criar suas comidas)
    Ex:
    [itemlink]4347[/itemlink] Acrescenta uma chance de obter Sopa de Ostra (VIT+ 3) ao derrotar monstros da raça Peixe.
    [itemlink]4355[/itemlink] Acrescenta uma chance de obter Bife Bombástico (FOR+ 3)ao derrotar monstros da raça Bruto.

    5.2 Box
    [itemlink]19007[/itemlink] Caixa contendo: 500 Bilhetes de Armazem
    [itemlink]19006[/itemlink] Caixa contendo: 50 Frutos de Yggdrasil
    [itemlink]19010[/itemlink] Caixa contendo: 50 Martelos de Conserto
    [itemlink]19016[/itemlink] Caixa contendo: 10 Poções do Vento
    [itemlink]12029[/itemlink] Invoca automaticamente Concentração Nível 1 no usuário.
    [itemlink]12033[/itemlink] Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos.
    [itemlink]12032[/itemlink] Atribui à arma do usuário a propriedade Água por 3 minutos.
    [itemlink]12030[/itemlink] Adiciona +200 ATQ por 60 segundos. (Use somente se for pala do tipo Crux, pois ataq não interfere no dano de ritual de sacrificio)
    [itemlink]12028[/itemlink] Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.

    6. Links Importantes

    Equipamentos e Combinações - Paladinos By: Power
    Guia de Paladinos Ritual/Tanker By: Power
    Pequeno Guia para Paladinos de Reflect By: Power
    Guia de Paladinos Crux By: Power
    Destruidora de Malhas / Espada By: Hitoshi

    7. Dicas

    1ª – A Habilidade impacto explosivo quando utilizada faz com que você ignore a esquiva e um pouco da def do oponente por 10 segundos.
    2ª - Quando o adversário estiver usando GR, use cartas para modificar o elemento de sua vestimenta como Peste, Hatii, SK, Marina, etc.
    3ª – Se o oponente estiver usando vestimenta de Valk + GR use carta mettaling, a mesma estratégia se o oponente estiver usando Maça/Bastão como arma ou estiver usando carta golem, mas nesse caso use a carta Wickebine Tres

    8. Agradecimentos

    - Agradeço a todos que estiverem vendo o tutorial e fizerem criticas construtivas sobre o mesmo.
    - Hime Yoko – Te Amo, Obrigado pela paciência.
    - A todos que gostam e dedicam-se a classe!
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    Mensagem por Logan Dom Ago 30, 2009 1:49 am

    otimo tutorial pai emo'-'
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    Mensagem por Trinity Dom Ago 30, 2009 2:52 am

    Caramba primo que paciencia de jó hein kkkk
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    Mensagem por Fabricio Bad Boy Dom Ago 30, 2009 3:47 pm

    Trinity escreveu:Caramba primo que paciencia de jó hein kkkk
    Paciencia 2.
    Eu não tenho paciencia pra fazer um desses.
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    Mensagem por Logan Dom Ago 30, 2009 8:21 pm

    Fabricio Bad Boy escreveu:
    Trinity escreveu:Caramba primo que paciencia de jó hein kkkk
    Paciencia 2.
    Eu não tenho paciencia pra fazer um desses.
    paciencia 3 kkkkkk ja fiz um uma vez mas acabo a força aki de casa de sanimei'-'
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    Mensagem por Shadow-Igor Seg Ago 31, 2009 7:54 am

    Chuck estou com duvida,eu tipo se eu fizer um pala(pvp)ai eu uso maça maça suprema com 1 SM(Senhor dos Mortos)2 fabres e 1 metaling ou 1 caveleiro da tempestade uma cavaleiro sanguinario(da a habil chuva de meteoros lvl1), uma senhor dos mortos e uma metaling?*-*




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    Mensagem por A y a c o s D e G a r u d Seg Set 07, 2009 11:56 am

    A manow parabens pelo tutorial,tenho preguiça de fazer tutorial de pala.
    Em Breve vou fazer um tutorial de Lk

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