Last Hit

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo


3 participantes

    Professor em WoE

    Neto
    Neto


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/08/2009
    Idade : 28

    Professor em WoE Empty Professor em WoE

    Mensagem por Neto Sex Ago 28, 2009 6:04 pm

    Bom , Venho aqui para "ensinar" e mostrar oque eu aprendi no tempo que joguei de professor.


    ~ Professor in WoE

    Para mim Professor em woe uma das classes mais importante ,
    Porque ?
    Pois Professor com sua habilidade desencatar é otima para tira o escudo reflector e bloqueio do pala e Sem Esuco e Bloqueio pala não é praticamente nada.

    Build de professor de Desencatar , Full Tanker.
    Vit:+ 300
    Dex:até ficar 150 com buffs
    Agi:até ficar Velocidade de Ataque 195
    Int:Um Pouco em Int para não ficar ( sem sp )
    Str : o resto em força para carregar poções

    Itens Para Hat :
    Eu vo Classificar os itens no Melhor 1 , e dai vai '-' .

    1: Coroa dos Deuses[4]
    2: Coroa do Farao Supremo[4]
    3: Chapeu do Mario[4]
    4: Chapeu do Luigi[4]

    Cartas Para a Asa:
    4 Carta Orc Heroi

    Asas:
    1: Asas da Audacia
    2: Asas Rosadas
    3: Asas Incadescente

    Cartas Para o Hat:
    4 Carta Orc Heroi

    Parte Lateral do hat '-' ( não sei o nome )
    1 Carta Maya Macho
    3 Carta Orc Heroi


    Armor:
    1: Armadura da Valkiria
    2: Qualquer Vestimenta que possa usar em professor.

    Cartas Para o Armor:
    Vou por tambem o Ranking aqui de 1 , 2 e dai vai.
    1: Carta Ghostring
    2: Carta Tao Gunka
    3: Pupa
    4: Peste

    Capa:
    1: Manto das Valkirias
    2: Capa do Sobrevivente ( Dependendo da Refinação )

    Cartas para Capa:
    1:Deviling
    2:Raydric

    Escudo:
    1: Escudo das Valkirias
    2: Escudo Farpado
    3: Vembransa

    Cartas para Escudo:
    1 Carta Sapo de Thara

    Armas :
    Se seu clã tiver em def e você tiver invadir o gospel do aniversario ( so se tiver bastao)
    Aconselho botar Bastão Supremo
    Mais em outro casos com em def ou striker
    Aconselho botar Death Note (:

    Cartas para Arma:
    Bastão Supremo: 4 Cartas Fabre
    Faca de Combate
    Death Note : 1 Metaling e 1 Senhor dos Mortos

    Acessorios:
    2 Brisingamen[1] ou 1 Presilha Suprema[2] e 1 Brisingamen[1]

    Cartas Para Acessorios:
    1 Wickebeine Tress , 1 Errende Ebecee e se o seu Desejo Arcano for Lanças de Fogo Imp.
    Fabricio Bad Boy
    Fabricio Bad Boy
    Admin


    Mensagens : 662
    Data de inscrição : 23/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Uberlândia, Minas Gerais

    Professor em WoE Empty Re: Professor em WoE

    Mensagem por Fabricio Bad Boy Sex Ago 28, 2009 6:22 pm

    Tipo Neto, acho que um professor não é baseado em Vit, portando eu dou a dika de você modificar esse tutorial, pois um professor tem uma habilidade muito apelativa chamada desencantar... Se ele desencanta um Cross, ele só podera usar 3 elementos: Veneno, Sombrio e Água. Então que tal você colocar cartas de resistencia a esse elemento?
    Neto
    Neto


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/08/2009
    Idade : 28

    Professor em WoE Empty Re: Professor em WoE

    Mensagem por Neto Sex Ago 28, 2009 8:00 pm

    Tipo Neto, acho que um professor não é baseado em Vit, portando eu dou a dika de você modificar esse tutorial, pois um professor tem uma habilidade muito apelativa chamada desencantar... Se ele desencanta um Cross, ele só podera usar 3 elementos: Veneno, Sombrio e Água. Então que tal você colocar cartas de resistencia a esse elemento?

    Sim , mais tp como eu disse professor na woe usa desencatar e como você disse. Mais Exemplo os champs foka mais qnd estiver do lado professor porcausa do desencatar e não são 1 asura , e eu axo assim não sei os outros mais qnd 1 cross vim eu desencato e petrifico.Entende ? mais eu vou pesquisar mais pra ver c fica melhor com resistencia.E tambem cross desencatado da pra torrar [/s] e com resistencia umas vezes não vai da pra tankar 1 asura depois outro pq tp. Como Professor torra compacta ai não vai da tempo mais é uma otima ideia.

    Atenciosamente , Antonio Neto.
    Fabricio Bad Boy
    Fabricio Bad Boy
    Admin


    Mensagens : 662
    Data de inscrição : 23/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Uberlândia, Minas Gerais

    Professor em WoE Empty Re: Professor em WoE

    Mensagem por Fabricio Bad Boy Sex Ago 28, 2009 8:34 pm

    Neto escreveu:
    Tipo Neto, acho que um professor não é baseado em Vit, portando eu dou a dika de você modificar esse tutorial, pois um professor tem uma habilidade muito apelativa chamada desencantar... Se ele desencanta um Cross, ele só podera usar 3 elementos: Veneno, Sombrio e Água. Então que tal você colocar cartas de resistencia a esse elemento?

    Sim , mais tp como eu disse professor na woe usa desencatar e como você disse. Mais Exemplo os champs foka mais qnd estiver do lado professor porcausa do desencatar e não são 1 asura , e eu axo assim não sei os outros mais qnd 1 cross vim eu desencato e petrifico.Entende ? mais eu vou pesquisar mais pra ver c fica melhor com resistencia.E tambem cross desencatado da pra torrar [/s] e com resistencia umas vezes não vai da pra tankar 1 asura depois outro pq tp. Como Professor torra compacta ai não vai da tempo mais é uma otima ideia.

    Atenciosamente , Antonio Neto.

    Discordo.
    Um professor Full Vit, com GR,Thara,Develing. e pra tankar asura...
    Então não vejo necessidade um professor de coma.
    Pois o tempo que ele perde em dar coma a UMA pessoa, ele poderia ter desencantado mais da metade do clã inimigo, e a resistencia mais cobiçado por todos, e Sombrio, Veneno e Água. Com isso os cross iram tirar pouco dano, não teriam a redenção do pala que naquele exato momento poderia tar redeno o cross que ficara mais vulneravel a morrer, poderia dar um ME que evitar sermos locado e nao tomamos dano pra desperado, Poderia dar Teia pra travar algum player ( exemplo o pala ) que nao podera correr atrás do player pra render...
    Bom é isso espero que você intenda.
    Quanto as resistencias, vou colocar um bom exemplo a do meu prof:
    Ao todo são 12 Slots.
    Na aura eu uso: 1 maya macho,1 Orc heroi, 2 Gemini
    Na asa eu uso: 2 gato de folha, 1 abelha rainha, e uma carniçal.
    No elmo eu uso: 3 batedor, e uma Gienhart
    Por eu ter escudo das valkirias que da resistencia de: 20% a Agua,Veneno,Sombrio e fogo, somando tudo fica:

    40% de resistencia a Água,40% de resistencia a Veneno,65% de resistencia a sombrio, e 20% de resistencia a Fogo.

    Ou seja se eu desencantar um cross, ele sera obrigado a usar um desses 3 elemento:
    Agua ( box da tempestade ), Veneno ( habilidade envenenar arma ) Sombrio ( agua almadiçoada ). E tirarão um dano em mim de no maximo 20k. Isso eu desencantando ele i o Kyrie eleison ( habilidade da carta Amon-ra que equipa no calçado ) sendo ativado rapidamente por ele estar me atacando.

    Bom é isso ai oke eu penso e não mudo de idéia, professor pra mim so tem utilidade se for dessa forma <<<<<<
    Neto
    Neto


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/08/2009
    Idade : 28

    Professor em WoE Empty Re: Professor em WoE

    Mensagem por Neto Sex Ago 28, 2009 9:05 pm

    Neto escreveu:

    Tipo Neto, acho que um professor não é baseado em Vit, portando eu dou a dika de você modificar esse tutorial, pois um professor tem uma habilidade muito apelativa chamada desencantar... Se ele desencanta um Cross, ele só podera usar 3 elementos: Veneno, Sombrio e Água. Então que tal você colocar cartas de resistencia a esse elemento?



    Sim , mais tp como eu disse professor na woe usa desencatar e como você disse. Mais Exemplo os champs foka mais qnd estiver do lado professor porcausa do desencatar e não são 1 asura , e eu axo assim não sei os outros mais qnd 1 cross vim eu desencato e petrifico.Entende ? mais eu vou pesquisar mais pra ver c fica melhor com resistencia.E tambem cross desencatado da pra torrar [/s] e com resistencia umas vezes não vai da pra tankar 1 asura depois outro pq tp. Como Professor torra compacta ai não vai da tempo mais é uma otima ideia.

    Atenciosamente , Antonio Neto.



    Discordo.
    Um professor Full Vit, com GR,Thara,Develing. e pra tankar asura...
    Então não vejo necessidade um professor de coma.
    Pois o tempo que ele perde em dar coma a UMA pessoa, ele poderia ter desencantado mais da metade do clã inimigo, e a resistencia mais cobiçado por todos, e Sombrio, Veneno e Água. Com isso os cross iram tirar pouco dano, não teriam a redenção do pala que naquele exato momento poderia tar redeno o cross que ficara mais vulneravel a morrer, poderia dar um ME que evitar sermos locado e nao tomamos dano pra desperado, Poderia dar Teia pra travar algum player ( exemplo o pala ) que nao podera correr atrás do player pra render...
    Bom é isso espero que você intenda.
    Quanto as resistencias, vou colocar um bom exemplo a do meu prof:
    Ao todo são 12 Slots.
    Na aura eu uso: 1 maya macho,1 Orc heroi, 2 Gemini
    Na asa eu uso: 2 gato de folha, 1 abelha rainha, e uma carniçal.
    No elmo eu uso: 3 batedor, e uma Gienhart
    Por eu ter escudo das valkirias que da resistencia de: 20% a Agua,Veneno,Sombrio e fogo, somando tudo fica:

    40% de resistencia a Água,40% de resistencia a Veneno,65% de resistencia a sombrio, e 20% de resistencia a Fogo.

    Ou seja se eu desencantar um cross, ele sera obrigado a usar um desses 3 elemento:
    Agua ( box da tempestade ), Veneno ( habilidade envenenar arma ) Sombrio ( agua almadiçoada ). E tirarão um dano em mim de no maximo 20k. Isso eu desencantando ele i o Kyrie eleison ( habilidade da carta Amon-ra que equipa no calçado ) sendo ativado rapidamente por ele estar me atacando.

    Bom é isso ai oke eu penso e não mudo de idéia, professor pra mim so tem utilidade se for dessa forma <<<<<<

    Certissimo. Mais quem disse que professor de coma ? professor na woe é pra desencatar e petrificar [/...] '-' @edit.

    Atenciosamente, Antonio Neto.
    Logan
    Logan
    Last Hit Member - Forum Ativo


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 23/08/2009
    Idade : 35
    Localização : MInas Ouro fino

    Professor em WoE Empty Re: Professor em WoE

    Mensagem por Logan Dom Ago 30, 2009 1:51 am

    neto seu tutorial ainda falta muita coisa

    Conteúdo patrocinado


    Professor em WoE Empty Re: Professor em WoE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:48 pm