Seja Bem Vindo


    [Tutorial] Arquimago

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    - Bruxo.

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/09/2009

    [Tutorial] Arquimago

    Mensagem por - Bruxo. em Ter Set 29, 2009 12:51 pm


    [color:b71a="red"] Arquimago


    [color:b71a="red"] - Descrição -

    - Você sabe que a natureza possui uma das forças mais destruidoras do universo? Com um movimento, as terras podem se abrir e engolir a todos. Agora, o que você faria contra alguém capaz de controlar a força da natureza? Melhor ainda: o que VOCÊ faria com esse poder? Apenas os Arquimagos sabem essa resposta.



    - Equipamentos -


    - Equipamentos para Cabeça:
    Topo:
    ]

    - Chapéu de Merlim [4] ( Branco, Preto, Vermelho ou Azul )
    [ Descrição: Este chapeu foi feito por Merlim, que é considerado um dos mais sábios magos que já existiram. Concede: INT +30, DEX +30, VIT +30, SP +1000, Ignora 20% da defesa magica do oponente. ]

    - Chapéu do Mago Esquecido [4]
    [ Descrição: Chapéu encontrado por um andarilho enquanto este passeava por um vilarejo desconhecido. Provavelmente algum mago deixou-o cair. Concede: +30 de Inteligência, +30 de Destreza, +30 de Vitalidade, +30% de SP e ignora 20% da Defesa Mágica do oponente. ]

    - Gorro de Flamel [4] ( Char's Masculino )
    [ Descrição: O Gorro dos alquimistas... Feito por Dame Perrenelle, mulher de Nicolas Flamel, o maior alquimista da história, que, contam as lendas, seria o criador da "Pedra Filosofal". VIT+20, DEX+30, INT+100 e 30% a mais de dano em Humanóides." ]

    - [color:b71a="red"]Bao-Bao Supremo [4] ( Char's Feminino )
    [ Descrição: Um item muito conhecido que dizem ter sido usado por uma grande guerreira, há muito tempo. VIT+20, DEX+30, INT+100 e 30% a mais de dano em Demi-Humanos. ]

    - [color:b71a="red"]Chapeu Arcano Celeste
    [ Descrição: O Chapeu que o grande mestre arcano criou ao visitar o santuário de Xi Wang Mu. Concede: INT+100, DEX+30 e SP+1000. ]

    - [color:b71a="red"]Coroa do Faraó Suprema [4]
    [ Descrição: Esta coroa foi saqueada por gatunos de um tumulo faraônico, acredita-se que tenha pertencido ao faraó Tutankamon. Concede: VIT:+30, INT:+50, DEX:+10, Adiciona 15% de defesa contra a propriedade Neutra. Aumenta 50% o dano em Humanoides. ]

    - Coroa dos Deuses [4]
    [ Descrição: Uma coroa desenvolvida para demonstrar a magnificência dos Deuses. Concede: VIT+35, INT+35, DEX:+15, Adiciona 15% de defesa contra a propriedade Neutra. Aumenta 55% o dano em Humanóides. ]




    - Meio:

    - ]Cara de Assustado [1]
    [ Descrição: Um item especial, mostrando a cara de assustado de um guerreiro em batalha. Aumenta em 25% a cura usando poções. Ignora 25 % da Defesa Magica do oponente. Aumenta o SP/HP em 10%. Concede 3% de tolerancia em todas as propriedades. 50% de tolerancia contra Petrificar. ]

    - Sinos Dourados Supremo Azul [4]
    [ Descrição: Um acessório de cabeça que é feito conforme o sino dourado Supremo da Sohee. Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Congelamento e Silêncio. ]

    - Sinos Dourados Supremo Verde [4]
    [ Descrição: Um acessório de cabeça que é feito conforme o sino dourado Supremo da Sohee. Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Petrificação e Envenenamento. ]

    - [color:b71a="red"]Sinos Dourados Supremo Vermelho [4]
    [ Descrição: Um acessório de cabeça que é feito conforme o sino dourado Supremo da Sohee. Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Sangramento e Maldição. ]

    - Sinos Dourados Supremo Preto [4]
    [ Descrição: Um acessório de cabeça que é feito conforme o sino dourado Supremo da Sohee. Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Atordoamento e Petrificação. ]

    - ]Rabo de Gato [4]
    [ Descrição: Rabo de um gato que não obedecia as regras. Teve o rabo cortado como castigo. Concede: INT:+20, VIT:+20 ]

    - Rabo de Tiefling [4]
    [ Descrição: Não é dito muito sobre suas habilidades raciais, além de que elas foram expandidas da 3ª Era e que eles dão bons Warlocks. Também é mencionado que eles são “encantadores”. Concede: +20 VIT; +20 STR; +10 DEX; Imunidade a Congelamento e Silêncio. 10 de Def e MDef. ]

    - Aura Fantasma [4]
    [ Descrição: Após uma árdua batalha, um guerreiro, não se contentando com a derrota, fez um pacto com o espírito mais sombrio de toda Rune Midgard, aonde teria sua aura elevada ao poder máximo de um guerreiro. Concede: +15 VIT; +25 STR; +15 AGI; 10 DEX. Imunidade a Congelamento e Silêncio, 15 de DEF e MDEF. ]


    - Baixo:

    - Asas Magicas [4]
    [ Descrição: Asas feitas pelas mãos mágicas de um bruxo que vivia em Amatsu. Concede: VIT +55, INT +55, DEF e MDEF +30.

    - Asas de Anjo Incandescente [4]
    [ Descrição: Asas flamejantes de um anjo que desceu dos céus sem proteção Concede: VIT:+50, INT:+50, DEF e MDEF +20. ]

    - Asas de Kratos
    [ Descrição: Asas que foram dadas à Kratos, O Deus da Guerra, por seu incrível poder e honra. Concede: INT + 60 VIT + 60 DES + 20 e Imunidade a Sono. ]

    - [color:b71a="red"]Asas Rosadas [4]
    [ Descrição: Asas usadas por princesas para conquistar seus principes. Concede: Vit+ 40, DEX:+20, AGI:+15, HP:+15% ]

    - Asas da Audácia [4]
    [ Descrição: Poder resguardado de um audacioso Desordeiro, que só pensando em dinheiro e itens, resolveu deixar de herança para os possíveis seguidores da sua ambição e audácia. Concede: VIT+ 50, DEX:+20, INT:+15, HP:+15% ]



    - Cartas -


    "Cartas para esses equipamentos são as de resistência elemental, como:"

    - Carta Gato de Folha]
    [ Descrição: Adiciona 10% contra propriedade agua. ]

    - ]Carta Batedor
    [ Descrição: Adiciona 15% contra propriedade sombrio. ]

    - ]Carta Giearth
    [ Descrição: Adiciona 15% contra propriedade terra. ]

    - Carta Zangão Gigante
    [ Descrição: Adiciona 10% contra propriedade vento. ]

    - Carta Leib Olmai
    [ Descrição: Adiciona 10% Contra propriedade Fogo. ]

    - Carta Carniçal
    [ Descrição: Adicona 20% contra propriedade Veneno. ]

    As de resistência a status, como:

    - Carta Serpente Suprema
    [ Descrição: Imune a Maldição e Cegueira. ]

    - Carta Marduk
    [ Descrição: Imunidade a Silêncio. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Orc Herói
    [ Descrição: Imunidade a Atordoamento. ]

    - Carta Pesadelo
    [ Descrição: Imunidade a Sono. ]

    - Carta Gemini-S58
    [ Descrição: 30% resistencia a atordoar e silencio caso a agi "basica" seja maior ou igual 150 e 50% resistência contra Petrificação e Dormir caso a vit "basica" seje maior ou igual 200. ]

    - Carta Deviruchi
    [ Descrição: Imunidade a Cegueira. ]


    "Essas São Extremamente Importantes:

    - Carta Abelha Rainha
    [ Descrição: Anula O gasto com gemas. ]

    - Carta Maya Macho
    [ Descrição: Ver Invisiveis. ]



    - Vestimentas -


    - Couraça da Fúria Flamejante [1]
    [ Descrição: Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Lucius, o ferreiro que habitava os vulcões de Midgard. Ela tem a capacidade de trasnformar o corpo de quem a usar em chamas, tornando-o resistente a ataques do elemento Fogo. Encantado com a propriedade Fogo. ]

    - Couraça da Submissão Oceânica [1]
    [ Descrição: Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Saphiens, o ferreiro que habitava os oceanos de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em água, tornando-o resistente a ataques do elemento Água. Encantado com a propriedade Água. ]

    - ]Couraça da Liberdade Celestial [1]
    [ Descrição: Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Aebeecee (que nome para um ferreiro famoso, hein?), o ferreiro que habitava as mais altas montanhas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em vento, tornando-o resistente a ataques do elemento Vento. Encantado com a propriedade Vento. ]

    - Couraça da Perseverança Continental [1]
    [ Descrição: Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Claytos, o ferreiro que habitava as mais profundas carvernas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em rocha, tornando-o resistente a ataques do elemento Terra. Encantado com a propriedade Terra. ]

    - Manto de Seda [1]
    [ Descrição: Manto feito da mais pura seda, encantado magicamente. DefM + 10 ]

    - Vestimenta Arcana [1]
    [ Descrição: Vestimenta exclusica para Magos. Irradia uma aura mágica. DefM + 5 , INT + 2 ]

    - Armadura das Valquíras [1]
    [ Descrição: Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos. ]



    - Cartas para equipar nas vestimentas -


    - Carta Ghostring
    [ Descrição: Armadura com propriedade Fantasma. ]

    - Carta Tão-Gunka
    [ Descrição: Caso esteje com Couraça, 100% + HP -50 def / mdef ]

    - Carta Pupa
    [ Descrição: Max HP + 70.000 Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]

    - Carta Senhor dos Orcs
    [ Descrição: Carta de Senhor dos Orcs. Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - Carta Druida Maligno
    [ Descrição: Carta de Druida Maligno. Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. INT + 1, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Angelring
    [ Descrição: Carta de Angelring. Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]



    [color:b71a="red"] - Capas -


    - [color:b71a="red"]Manto das Valquíras [1]
    [ Descrição: Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento. ]

    - [color:b71a="red"]Capa do Sobrevivente
    [ Descrição: HP + 10% Se equipado bastao de sobrevivencia: Maximum HP + 15000 MATK -5%, MATK aumentado pelo refinamento do Bastao da sobrevivencia. Resistencia a ataques neutros = Refinamento x 5. ]
    (OBS: use-a se estiver com cajado do sobrevivente, e se estiver refinado no mínimo +6, no mínimo)

    - [color:b71a="red"]Cachecol de Lã [1]
    [ Descrição: Um xale feito de lã de alta qualidade. Quente e confortável quando usada. DEFM + 4 ]
    (OBS:Use-a em conjunto com sapatos da maré)




    [color:b71a="red"] - Cartas para equipar nas capas -


    - [color:b71a="red"]Carta Deviling
    [ Descrição: Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Raydric
    [ Descrição: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Jakk
    [ Descrição: Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Marte
    [ Descrição: Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Hode
    [ Descrição: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Isis
    [ Descrição: Carta de Isis. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Poeira
    [ Descrição: Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]



    [color:b71a="red"] - Sapatos -


    - [color:b71a="red"]Sleipnir Suprema [1]
    [ Descrição: Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente. ]

    - [color:b71a="red"]Sleipnir
    [ Descrição: Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente. ]

    - [color:b71a="red"]Sapatos da Maré [1]
    [ Descrição: Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias. 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã. ] (OBS:Use-a em conjunto com casaco de lã)




    [color:b71a="red"] - Cartas para equipar no sapatos -


    - [color:b71a="red"]Carta Ferus Verde
    [ Descrição: VIT +10, HP máximo +10%. [combo: Sold.Chumbo + Anolian + Crocodilo + Lavadeira] - DEX + 5 - 5% a mais de dano da Vulcão de Flechas e 10% a mais de dano em Dueto e Estilingue. [Bardos e Odaliscas] Adiciona 5% de chance de conjurar taro do destino level 2 nos inimigos quando atacados. ]


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    [color:b71a="red"] - Arma -


    - [color:b71a="red"]Bastão do Sobrevivente [4]
    [ Descrição: Um cajado desenvolvido pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Igreja de Prontera. Existem duas versões diferentes deste cajado, feito para ajudar no treinamento. DES 15,ATQM 15% HP 400. ]

    - [color:b71a="red"]Cajado Perfurador +10
    [ Descrição: Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo. ATQM + 15%, INT + 4 Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo. Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento. ]

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    [color:b71a="red"] - Cartas para Arma -


    - [color:b71a="red"]4x Fabre
    [Descrição: Carta de Fabre. VIT +3, HP Max +5000 Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]


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    [color:b71a="red"] - Escudos -


    - [color:b71a="red"]Escudo da Valquíria [1]
    [ Descrição: Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria. Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Veneno e Escuridão. DEFM +5. Se o usuário estiver equipado com a Bênção de Odin e o Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM +5. Adiciona também DEF e DEFM de acordo com o refinamento da Bênção de Odin e do Diadema de Fricca. ]

    - [color:b71a="red"]Travessa de Orleans [1]
    [ Descrição: Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida. 5% de chance de rebater magia. DEFM + 2 ]

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    [color:b71a="red"] - Cartas para escudos -


    - [color:b71a="red"]Carta Sapo de Thara
    [ Descrição: Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Besouro Ladrão Dourado
    [ Descrição: Carta de Besouro-Ladrão Dourado. Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Medusa
    [ Descrição: Carta de Medusa. Torna o usuário imune a Petrificar. Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Maya
    [ Descrição: Carta de Maya. Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]


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    [color:b71a="red"] - Acessórios -


    - [color:b71a="red"]Brisingamen
    [ Descrição: Colar místico de Freia, a Deusa da Beleza. FOR+5, AGI+5, VIT+5, SOR+10, INT+30 e DEFM+20 ]

    - [color:b71a="red"]Luva de Remoção [2]
    [ Descrição: Luva usada pelos Bruxos, sacerdotes e Sabios. Concede: Remover escudo nivel 5 Funciona apenas com Bruxos, Sacerdotes e Sabios. ]



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    [color:b71a="red"] - Cartas para Acessórios -


    - [color:b71a="red"]Carta Errende Ebecee
    [ Descrição: Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Vitata
    [ Descrição: Carta de Vitata. Permite o uso da habilidade [Curar] em nível 5. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades utilizadas em 25%. concede: INT+10 ]

    - [color:b71a="red"]Carta Yoyo
    [ Descrição: Esquiva Perfeita + 5, AGI + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Poporing
    [ Descrição: Carta de PoPoring. Permite o uso da habilidade [Desintoxicar] em nível 1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Crocodilo
    [ Descrição: Carta Crocodilo. Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Siroma
    [ Descrição: Diminui em 25 o tempo de conjuração de Lança de Gelo e causa 25% a mais de dano na mesma. ]

    - [color:b71a="red"]Carta Imp
    [ Descrição: Reduz conjuração da habilidade lança de fogo em 25%, infligi em 25% o dano da habilidade lança de fogo. ]


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    [color:b71a="red"] - Habilidades de Arquimago -




    [color:b71a="red"]Trovão de Júpiter
    Alvo : Oponente.
    Arremessa uma descarga elétrica que provoca dano e afasta o inimigo.

    [Nível 1] : SP consumido = 20 - 3 Golpes.
    [Nível 2] : SP consumido = 23 - 4 Golpes.
    [Nível 3] : SP consumido = 26 - 5 Golpes.
    [Nível 4] : SP consumido = 29 - 6 Golpes.
    [Nível 5] : SP consumido = 32 - 7 Golpes.
    [Nível 6] : SP consumido = 35 - 8 Golpes.
    [Nível 7] : SP consumido = 38 - 9 Golpes.
    [Nível 8] : SP consumido = 41 - 10 Golpes.
    [Nível 9] : SP consumido = 43 - 11 Golpes.
    [Nível 10] : SP consumido = 45 - 12 Golpes.

    [color:b71a="red"]Nevasca
    Alvo : Terreno.
    Invoca uma nevasca que fere os oponentes e os empurra para trás. Congela inimigo sempre no terceiro ataque, a não ser que este seja imune a congelamento.

    [Nível 1] : MATQ 140%, tempo de conjuração 6 segundos, SP = 78.
    [Nível 2] : MATQ 180%, tempo de conjuração 7 segundos, SP = 78.
    [Nível 3] : MATQ 220%, tempo de conjuração 8 segundos, SP = 78.
    [Nível 4] : MATQ 260%, tempo de conjuração 9 segundos, SP = 78.
    [Nível 5] : MATQ 300%, tempo de conjuração 10 segundos, SP = 78.
    [Nível 6] : MATQ 340%, tempo de conjuração 11 segundos, SP = 78.
    [Nível 7] : MATQ 380%, tempo de conjuração 12 segundos, SP = 78.
    [Nível 8] : MATQ 420%, tempo de conjuração 13 segundos, SP = 78.
    [Nível 9] : MATQ 460%, tempo de conjuração 14 segundos, SP = 78.
    [Nível 10] : MATQ 500%, tempo de conjuração 15 segundos, SP = 78.


    [color:b71a="red"]Ira de Thor
    Alvo : Terreno.


    Causa queda de raios na área selecionada. Dano, custo de SP e tempo de conjuração conforme tabela abaixo:

    [Nível 1] : MATQ 100%, tempo de conjuração 15 segundos, SP = 45.
    [Nível 2] : MATQ 120%, tempo de conjuração 14.5 segundos, SP = 48.
    [Nível 3] : MATQ 140%, tempo de conjuração 14 segundos, SP = 51.
    [Nível 4] : MATQ 160%, tempo de conjuração 13.5 segundos, SP = 54.
    [Nível 5] : MATQ 180%, tempo de conjuração 13 segundos, SP = 57.
    [Nível 6] : MATQ 200%, tempo de conjuração 12.5 segundos, SP = 60.
    [Nível 7] : MATQ 220%, tempo de conjuração 12 segundos, SP = 63.
    [Nível 8] : MATQ 240%, tempo de conjuração 11.5 segundos, SP = 66.
    [Nível 9] : MATQ 260%, tempo de conjuração 11 segundos, SP = 69.
    [Nível 10] : MATQ 280%, tempo de conjuração 10.5 segundos, SP = 72.

    [color:b71a="red"]Petrificar
    Alvo : Oponente.
    Usando uma "Gema Vermelha" petrifica um oponente durante 20 segundos, tornando-o do elemento Terra. A chance de sucesso aumenta conforme o nível da habilidade, ao passo que o consumo de SP diminui.

    [Nível 1] : 24% Chance Sp:25
    [Nível 2] : 28% Chance Sp:24
    [Nível 3] : 32% Chance Sp:23
    [Nível 4] : 36% Chance Sp:22
    [Nível 5] : 40% Chance Sp:21
    [Nível 6] : 44% Chance Sp:20
    [Nível 7] : 48% Chance Sp:19
    [Nível 8] : 52% Chance Sp:18
    [Nível 9] : 56% Chance Sp:17
    [Nível 10] : 60% Chance Sp:16

    OBS: Duração do estado de petrificação é afetado pelo nível do usuário, enquanto o status SORTE, do alvo pode diminuir o tempo de pretrificação.



    [color:b71a="red"]Lanças de gelo
    Alvo : Oponente.
    Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.

    [color:b71a="red"]Lanças de fogo
    Alvo : Oponente.
    Ataca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.

    [color:b71a="red"]Fúria Espiritual
    Dano fantasma em uma área de 3x3 do alvo.

    Nível 1: Dano de 80% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 2: Dano de 90% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 3: Dano de 100% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 4: Dano de 110% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 5: Dano de 120% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 6: Dano de 130% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 7: Dano de 140% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 8: Dano de 150% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 9: Dano de 160% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.
    Nível 10: Dano de 170% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos.

    Custo de SP fixo em 9.

    [color:b71a="red"]Escudo mágico
    Alvo : Terreno

    Usando uma "gema azul", cria um escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente.

    [Nível 1] : Evita 2 golpes, -30 SP
    [Nível 2] : Evita 3 golpes, -30 SP
    [Nível 3] : Evita 4 golpes, -30 SP
    [Nível 4] : Evita 5 golpes, -35 SP
    [Nível 5] : Evita 6 golpes, -35 SP
    [Nível 6] : Evita 7 golpes, -40 SP
    [Nível 7] : Evita 8 golpes, -40 SP
    [Nível 8] : Evita 9 golpes, -40 SP
    [Nível 9] : Evita 10 golpes, -40 SP
    [Nível 10] : Evita 11 golpes, -40 SP

    [color:b71a="red"]Chuva de meteoros
    Alvo : Terreno.
    Derruba meteoros sobre e ao redor da área escolhida.

    [Nível 1] : 2 Meteoros - SP consumido = 38.
    [Nível 2] : 3 Meteoros - SP consumido = 42.
    [Nível 3] : 3 Meteoros - SP consumido = 46.
    [Nível 4] : 4 Meteoros - SP consumido = 50.
    [Nível 5] : 4 Meteoros - SP consumido = 54.
    [Nível 6] : 5 Meteoros - SP consumido = 58.
    [Nível 7] : 5 Meteoros - SP consumido = 62.
    [Nível 8] : 6 Meteoros - SP consumido = 66.
    [Nível 9] : 6 Meteoros - SP consumido = 70.
    [Nível 10] : 7 Meteoros - SP consumido = 74.

    [color:b71a="red"]Coluna de Pedra
    Alvo : Oponente.

    Cria espetos no chão para ferir o oponente.

    [Nível 1] : 1 Golpe - SP consumido = 12.
    [Nível 2] : 2 Golpe - SP consumido = 14.
    [Nível 3] : 3 Golpe - SP consumido = 16.
    [Nível 4] : 4 Golpe - SP consumido = 18.
    [Nível 5] : 5 Golpe - SP consumido = 20.

    [color:b71a="red"]Esfera d'água
    Alvo : Oponente.
    Estando dentro d'água, fere o oponente com bolas líquidas (que aumentam a quantidade confome o nível). Caso o usuário não esteja pisando na água, não pode ser usada.

    [Nível 1] : Alcance Normal (1 célula) - SP consumido = 5.
    [Nível 2] : Alcance Normal +8 (9 células) - SP consumido = 10.
    [Nível 3] : Alcance Normal +8 (9 células) - SP consumido = 15.
    [Nível 4] : Alcance Normal +24 (25 células) - SP consumido = 20.
    [Nível 5] : Alcance Normal +24 (25 células) - SP consumido = 25.

    [color:b71a="red"]Coluna de fogo
    [ Aumenta a gravidade numa área de 5 x 5 células ao redor do ponto-alvo, diminuindo as Velocidades de Movimento e de Ataque dos inimigos dentro dela, além de causar um dano contínuo que ignora a Defesa. O efeito desta habilidade nas Velocidades de Movimento e de Ataque não se aplica a Chefes. Enquanto esta habilidade estiver ativa, o usuário só poderá se mover e usar ataques normais. Cada uso consome 1 Gema Azul.

    Requisitos: Esmagamento Mágico Nv1, Amplificação Mística Nv10, Pântano dos Mortos Nv1

    Nível | Dano por Seg | ASPD Reduzida | Tempo Restante | SP usado
    1 - 400 - 5% - 5 seg. - 20
    2 - 600 - 10% - 6 seg. - 40
    3 - 800 - 15% - 7 seg. - 60
    4 - 1000 - 20% - 8 seg. - 80
    5 - 1200 - 25% - 9 seg. - 100 ]

    [color:b71a="red"]Pântano dos mortos
    Alvo : Terreno.
    Cria um pântano que reduz movimento, AGI e DES de todos os inimigos na área. Consome 15 SP. (também afeta pessoas do seu grupo e a você mesmo, no PvP e WoE)

    [Nível 1] : Duração 5 Segundos.
    [Nível 2] : Duração 10 Segundos.
    [Nível 3] : Duração 15 Segundos.
    [Nível 4] : Duração 20 Segundos.
    [Nível 5] : Duração 25 Segundos.

    [color:b71a="red"]Fúria da terra
    Alvo : Terreno.

    Cria um tremor de terra em uma área para ferir oponentes.
    ( Essa skill ajuda a revelar oponentes que estivem escondidos. )

    [Nível 1] : 1 Golpe - SP consumido = 24.
    [Nível 2] : 2 Golpe - SP consumido = 28.
    [Nível 3] : 3 Golpe - SP consumido = 32.
    [Nível 4] : 4 Golpe - SP consumido = 36.
    [Nível 5] : 5 Golpe - SP consumido = 40.

    [color:b71a="red"]Barreira de gelo
    [ Alvo : Terreno.
    Levanta uma barreira de gelo que bloqueia movimentação dos oponentes. Barreira perde 50hp por segundo.

    [Nível 1] : Barreira com 400 de HP.
    [Nível 2] : Barreira com 600 de HP.
    [Nível 3] : Barreira com 800 de HP.
    [Nível 4] : Barreira com 1000 de HP.
    [Nível 5] : Barreira com 1200 de HP.
    [Nível 6] : Barreira com 1400 de HP.
    [Nível 7] : Barreira com 1600 de HP.
    [Nível 8] : Barreira com 1800 de HP
    [Nível 9] : Barreira com 2000 de HP.
    [Nível 10] : Barreira com 2200 de HP. ]

    [color:b71a="red"]Ganbantein
    Dá a chance de cancelar qualquer feitiço de solo lançado, numa área de 3 x 3 células ao redor do ponto-alvo. Esta habilidade irá cancelar a habilidade Proteger Terreno em áreas por ela encantada. Esta habilidade não é afetada por itens ou habilidades que removeriam o consumo de Gemas. Cada uso consome 1 Gema Azul e 1 Gema Amarela.

    Requisitos: Sentido Sobrenatural Nv1, Barreira de Gelo Nv1

    OBS: ( Essa skill ajuda a remover certas habilidades. Ex: Basílica, Proteger Terreno e demais skills de sages que afetam demais áreas, Armadilha. )

    [color:b71a="red"]Supernova
    Espalha as bolas da 'Chama Reveladora' ao redor do usuário, empurrando os oponentes e causando dano da propriedade de Fogo.

    [Nível 1] : AtqM 120% Alcance +1Célula - SP consumido = 35.
    [Nível 2] : AtqM 140% Alcance +1Célula - SP consumido = 37.
    [Nível 3] : AtqM 160% Alcance +2Célula - SP consumido = 39.
    [Nível 4] : AtqM 180% Alcance +2Célula - SP consumido = 41.
    [Nível 5] : AtqM 200% Alcance +3Célula - SP consumido = 43.
    [Nível 6] : AtqM 220% Alcance +3Célula - SP consumido = 45.
    [Nível 7] : AtqM 240% Alcance +4Célula - SP consumido = 47.
    [Nível 8] : AtqM 260% Alcance +4Célula - SP consumido = 49.
    [Nível 9] : AtqM 280% Alcance +5Célula - SP consumido = 51.
    [Nível 10] : AtqM 300% Alcance +5Célula - SP consumido = 53.

    OBS: Essa skill ajuda a remover armadilhas, mas não esqueça de usar a habilidade 'Chama Reveladora'.



    [color:b71a="red"]Amplificação mágica
    [ Após o uso, aumenta o seu MATK para a próxima magia que você utilizar. Este cálculo não é influênciado pelo MATK do seu cajado.

    Dura 40 segundos ou até que uma magia seja conjurada
    Tempo de conjuração fixo e não afetado por DES em 0.7s

    Nível | MATK Bônus | SP usado
    1 - 5% - 14
    2 - 10% - 18
    3 - 15% - 22
    4 - 20% - 26
    5 - 25% - 30
    6 - 30% - 34
    7 - 35% - 38
    8 - 40% - 42
    9 - 45% - 46
    10 - 50% - 50 ]



    [color:b71a="red"]Colisão mágica
    Ataque não elemental, onde o dano é baseado no seu MATK, mas pode dar miss, ou seja, o acerto é baseado na sua DES. Assim que você acertar o inimigo, o dano será baseado na defesa física do oponente, não na sua Mdef. O dano total da magia também é influenciado por cartas e tamanho do inimigo.

    Conjuração de 0.3 segundos,
    Delay de 0.3 segundos,
    SP fixo em 12.



    [color:b71a="red"]Campo Gravitacional
    [ Aumenta a gravidade numa área de 5 x 5 células ao redor do ponto-alvo, diminuindo as Velocidades de Movimento e de Ataque dos inimigos dentro dela, além de causar um dano contínuo que ignora a Defesa. O efeito desta habilidade nas Velocidades de Movimento e de Ataque não se aplica a Chefes. Enquanto esta habilidade estiver ativa, o usuário só poderá se mover e usar ataques normais. Cada uso consome 1 Gema Azul.

    Requisitos: Esmagamento Mágico Nv1, Amplificação Mística Nv10, Pântano dos Mortos Nv1

    Nível | Dano por Seg | ASPD Reduzida | Tempo Restante | SP usado
    1 - 400 - 5% - 5 seg. - 20
    2 - 600 - 10% - 6 seg. - 40
    3 - 800 - 15% - 7 seg. - 60
    4 - 1000 - 20% - 8 seg. - 80
    5 - 1200 - 25% - 9 seg. - 100 ]




    [color:b71a="red"]Proteção arcana
    Cria um escudo protetor ao redor do usuário utilizando-se de poder espiritual. Diminui o dano físico baseado em uma porcentagem que é diretamente proporcional a quantidade de SP atual, também consome uma quantidade de SP para cada ataque mitigado, habilidade dura 5 minutos, ou até acabar seu SP.

    Tabela de SPxMtg

    SP% 1-20: Dano reduzido em 6% (Usa 1% SP por ataque)
    SP% 21-40: Dano reduzido em 12% (Usa 1.5% SP por ataque)
    SP% 41-60: Dano reduzido em 18% (Usa 2% SP por ataque)
    SP% 61-80: Dano reduzido em 24% (Usa 2.5% SP por ataque)
    SP% 81-100: Dano reduzido em 30% (Usa 3% SP por ataque)




    ###



    [color:b71a="red"] - Atributos -


    [color:b71a="red"]STR [ Força ]
    - Muito pouco, coloque o necessario para poder levar alguns itens.

    [color:b71a="red"]AGI [ Agilidade ]
    - Coloque até completar 195 de "Velocidade de Ataque".

    [color:b71a="red"]VIT [ Vitalidade ]
    - Coloque o Resto dos pontos que sobrar neste atributo.

    [color:b71a="red"]INT [ Inteligência ]
    - Atributos mais importante de um arquimago, coloque o maximo de atributos aqui.

    [color:b71a="red"]DEX [ Destreza ]
    - Coloque até conseguir 150 de DEX, claro que fechando com os Bonus. Se você tiver "Luva de Remoção" coloque mais ou menos 190 de DEX + os Bonus.

    [color:b71a="red"]LUK [ Sorte ]
    - Precisa colocar nada aqui.


    [color:b71a="red"]Links daonde tirei descrição de Custons / Equipamentos / Habilidades.



    - gn0me.org
    - RagnaDB
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    Fabricio Bad Boy
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    Re: [Tutorial] Arquimago

    Mensagem por Fabricio Bad Boy em Ter Set 29, 2009 1:47 pm

    Ficou muito bom Bruxo, parabéns.


    _________________




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    Re: [Tutorial] Arquimago

    Mensagem por Loky em Ter Set 29, 2009 1:51 pm

    Fico foda o tutorial...Parabens bruxo cheers
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    Re: [Tutorial] Arquimago

    Mensagem por LipeSeshu em Sex Out 02, 2009 6:41 pm

    Boa maninho ^^
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    A y a c o s D e G a r u d
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    Re: [Tutorial] Arquimago

    Mensagem por A y a c o s D e G a r u d em Seg Out 05, 2009 8:18 pm

    ainda não entendo colisao magika cheers

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    Re: [Tutorial] Arquimago

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